A Diocese de Palmas–Francisco Beltrão promove neste fim de semana, dias 15 e 16 de novembro, uma coleta especial de apoio às famílias atingidas pelo temporal em Rio Bonito do Iguaçu.
De acordo com a Diocese, todas as ofertas arrecadadas nas celebrações das paróquias serão destinadas à Cáritas Diocesana de Guarapuava, responsável pela distribuição dos recursos às famílias afetadas.
A ação solidária é um gesto de união e fraternidade diante das dificuldades enfrentadas pela população do município, que sofreu grandes prejuízos com o vendaval. O bispo diocesano, Dom Edgar Xavier Ertl, destaca que o objetivo é somar forças como Igreja Diocesana para “reconstruir a esperança” daqueles que mais precisam.
“O que fizerdes a um destes meus irmãos, mesmo que dos mais pequeninos, a mim o fizestes” (Mt 25,40)
Fonte: Assessoria












