Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Definida data do júri popular sobre a morte de Rayssa Bedin Câmera

O motorista da camionete que se envolveu em acidente em 2019 e tirou a vida de Rayssa Bedin Câmera vai a júri popular. O Poder Judiciário da Comarca de Realeza aceitou o pedido do Ministério Público e a data para ocorrer o julgamento já foi definida. Será no próximo dia 25 de maio, com início marcado para as 8h45, na sede do Fórum de Justiça de Realeza. Na ocasião serão ouvidas a defesa de Rangel Baldissera, a acusação e as testemunhas arroladas no processo pelas partes. Pessoas que fazem parte da lista da Vara Criminal de Realeza já foram notificadas para comparecer na data e assim participarem do sorteio que escolherá os setes jurados para o conselho de sentença da sessão.

O acidente ocorreu no dia 1 de janeiro de 2019 na PR 182, em Realeza, quando vitimou Rayssa Bedin Câmera, que na época tinha 22 anos. A jovem morava em Goiânia e veio na época para o Paraná convidar familiares para formatura no curso de direito que ocorreria em fevereiro daquele ano. Porém, a vítima estava em um Gol junto com outros dois jovens, que foi atingido por uma camionete S/10, de Santa Izabel do Oeste. Rayssa morreu na hora e os outros dois ficaram gravemente feridos.

No dia do acidente, após a chegada da polícia, um homem de 53 anos se apresentou como condutor. Porém, na noite do mesmo dia, de acordo com a Polícia Civil, o verdadeiro motorista se apresentou a autoridade policial.

Familiares da jovem, que moram no Maranhão e tem parentes em Ampére e Realeza, informaram que estarão presentes no júri para acompanhar o julgamento marcado para o dia 25 de maio – uma quinta-feira.

Fotos: Douglas Kichel / Facebook-Arquivo pessoal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *