Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 18:53

Carregando...

Definida data do júri popular sobre a morte de Rayssa Bedin Câmera

às
Julio Cesar Alves

O motorista da camionete que se envolveu em acidente em 2019 e tirou a vida de Rayssa Bedin Câmera vai a júri popular. O Poder Judiciário da Comarca de Realeza aceitou o pedido do Ministério Público e a data para ocorrer o julgamento já foi definida. Será no próximo dia 25 de maio, com início marcado para as 8h45, na sede do Fórum de Justiça de Realeza. Na ocasião serão ouvidas a defesa de Rangel Baldissera, a acusação e as testemunhas arroladas no processo pelas partes. Pessoas que fazem parte da lista da Vara Criminal de Realeza já foram notificadas para comparecer na data e assim participarem do sorteio que escolherá os setes jurados para o conselho de sentença da sessão.

O acidente ocorreu no dia 1 de janeiro de 2019 na PR 182, em Realeza, quando vitimou Rayssa Bedin Câmera, que na época tinha 22 anos. A jovem morava em Goiânia e veio na época para o Paraná convidar familiares para formatura no curso de direito que ocorreria em fevereiro daquele ano. Porém, a vítima estava em um Gol junto com outros dois jovens, que foi atingido por uma camionete S/10, de Santa Izabel do Oeste. Rayssa morreu na hora e os outros dois ficaram gravemente feridos.

No dia do acidente, após a chegada da polícia, um homem de 53 anos se apresentou como condutor. Porém, na noite do mesmo dia, de acordo com a Polícia Civil, o verdadeiro motorista se apresentou a autoridade policial.

Familiares da jovem, que moram no Maranhão e tem parentes em Ampére e Realeza, informaram que estarão presentes no júri para acompanhar o julgamento marcado para o dia 25 de maio – uma quinta-feira.

Fotos: Douglas Kichel / Facebook-Arquivo pessoal

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral