Ouça Ao Vivo

15 de dezembro de 2025 18:21

Carregando...

Corredeiras do Faraday sediam evento de kaiak

08/01/2021
às16:14
Julio Cesar Alves

O município de Capanema possui um dos melhores locais do País para a prática de kaiak extremo. Este esporte radical vem despertando o interesse de muitos praticantes.

Nas corredeiras do Faraday, localizadas logo abaixo da Usina Hidrelétrica Baixo Iguaçu, margeadas de um lado pelo município de Capanema e do outro pelo Parque Nacional do Iguaçu, já foi realizado o 1º Encontro de Kaiak Extremo Capanema/Foz do Iguaçu. Mas o local vem ganhando a atenção e visitas dos praticantes de kaiak e do rafting.

No último domingo, 3, o grupo KEF – Kaiak Extremo de Foz do Iguaçu – realizou diversas manobras e até mesmo se desafiando nos locais mais difíceis das corredeiras do Faraday.
Márcio Bortoli disse que foi “um sonho concretizado, descer a corredeira mais técnica do Rio Iguaçu, em Capanema sem nadar”.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Nenhuma notícia encontrada