Nove equipes vão disputar a Copa União de Futsal, competição que reúne clubes das Séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense e promete alto nível técnico entre os participantes. Estão confirmados na disputa os times de Manuel Ribas, Cândido Futsal, Itaipulândia, Xavantes de Planalto, Ampére Futsal, Dois Vizinhos Futsal, CAD/Guarapuava, Coronel Futsal e Palmas Futsal.
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno e returno, no sistema de todos contra todos. Após essa etapa, os oito melhores colocados na classificação geral avançam para os play-offs, fase eliminatória que definirá o campeão do torneio.
Além do título, a competição também garante uma importante premiação esportiva: o campeão da Copa União de Futsal conquista vaga na Copa do Brasil de Futsal, ampliando a visibilidade e a representatividade do futsal paranaense em nível nacional.
A data de início da competição e a tabela oficial de jogos ainda não foram divulgadas pela FPFS.











