Carro pega fogo após colidir com caminhão na PR 182

Por pouco uma colisão entre um carro e um caminhão não se transformou em tragédia em Ampére. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, 8, por volta das 21h, na PR 182 sentido a Francisco Beltrão. Uma Fiat/Strada colidiu com um caminhão e pegou fogo. Os dois veículos subiam sentido a Ampére, num trecho de terceira pista.

Com o impacto o carro capotou e depois foi destruído pelo fogo. O condutor foi identificado como Fernando Dudek, morador de Santa Izabel do Oeste. Ele conseguiu sair do veículo antes das chamas se alastrarem e teve ferimentos leves. O motorista retornava de Francisco Beltrão. A mãe de Fernando esteve no local, disse que o filho foi levado por populares até o Hospital de Santa Izabel e que ele estava bem.

O caminhão estava carregado com soja e se deslocava para uma cerealista na cidade. A batida foi na traseira e parte da carga caiu sobre a pista. Já o incêndio no carro foi combatido pela Defesa Civil local, que também fez a limpeza da via. A pista ficou interditada e filas se formaram nos dois sentidos.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *