Caminhoneiro perde a vida em grave acidente em Chopinzinho

Um grave acidente do tipo capotamento de caminhão foi registrado no final da tarde deste sábado, dia 26, na PR 281, saída de Chopinzinho sentido à São João, na conhecida curva da Campinas.

De acordo com informações, Aldonir Douglas Rosa, popularmente conhecido por “Foguinho”, estava se dirigindo com o caminhão carregado com farelo de soja de Chopinzinho sentido à comunidade de São Francisco, onde reside sua família.

Logo após a saída da cidade, na curva da Campina, ele perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e caiu em um barranco, atingindo um poste de alta tensão.

Ao sair da rodovia, o caminhão tombou em um barranco e ficou com as rodas para o ar, destruindo completamente a cabine, onde o motorista ficou prensado nas ferragens.

Com a chegada da equipe do SAMU, os profissionais não puderam iniciar o resgate da vítima, tendo em vista que a fiação da rede elétrica estava enroscada no caminhão e era necessário acionar a Copel para fazer o desligamento da energia para que os profissionais tivessem acesso à vítima, porém, os bombeiros acreditavam que ele já estivesse em óbito.

Algum tempo depois, com a energia cortada e já com apoio dos Bombeiros de Coronel Vivida, foi confirmado o óbito, porém, a retirada do corpo demorou pois foi necessário acionar um caminhão guincho para suspender o caminhão e possibilitar a retirada do caminhoneiro.

Aldonir Rosa estava se deslocando para casa, o qual morava na comunidade de São Francisco, interior de Chopinzinho. O corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco.

Fonte e Foto: Nossa FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *