Ouça Ao Vivo

2 de dezembro de 2025 11:45

Carregando...

Caminhão guindaste fica sem freio e atinge carro em Pato Branco

29/07/2021
às16:55
Julio Cesar Alves

Um acidente envolvendo um caminhão guindaste e um carro foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (29), no cruzamento das ruas Pedro Ramires de Melo e Paraná, em Pato Branco.

Por volta das 14 horas o caminhão teria ficado sem freio e o motorista tentou avisar os demais condutores e pedestres que estavam na rua quando atingiu outro caminhão que estava carregado com areia e depois se chocou com o poste de sustentação do semáforo além de um veículo Fox que estava estacionado. O caminhão guindaste só parou após atingir o muro de uma residência.

O condutor do caminhão ficou preso entre as ferragens, porém recusou o encaminhamento ao hospital pois teve apenas algumas escoriações. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para prestar atendimento mas ninguém ficou ferido.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Abel Silvério

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Policial
Esporte

Em Alta

Nenhuma notícia encontrada