Ouça Ao Vivo

14 de novembro de 2025 13:32

Carregando...

BPFRON apreende bebidas estrangeiras e recupera veículo furtado em Ampére

25/05/2021
às16:58
Julio Cesar Alves

Nesta terça-feira, 25, policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Ampére-PR, durante Operação Hórus, quando abordaram dois veículos. No veículo GM/Blazer foram encontrados 98 caixas de bebidas estrangeiras. Já no segundo veículo abordado, um GM/Vectra foram encontrados 73 caixas de bebidas estrangeiras.

Foi constatado que o veículo Vectra possuía registro de furto, ocorrido em Francisco Beltrão no mês de março deste ano. O condutor da Blazer assumiu a propriedade dos veículos e bebidas. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste-PR.

Os veículos e bebidas foram encaminhados para a Receita Federal também na cidade de Santo Antônio do Sudoeste-PR.

No total foram apreendidos 1.004 garrafas de bebidas estrangeiras sem os devidos processos de importação legal.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Fonte, foto e vídeo: BPFron

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Policial
Policial
Ampére

Em Alta

Policial
Ampére
Ampére
Policial
Regional
Policial
Policial
Policial
Policial