Bebê recém nascido morre por complicações da Covid

Nessa quinta-feira (27), a Secretaria de Saúde de Capitão confirmou a trigésima segunda morte em decorrência de complicações com o Covid-19 no município. A Secretaria Municipal de Saúde informa a população marquesiense mais um óbito em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus, totalizando 32 mortes.

O paciente é do sexo masculino, recém-nascido prematuro de 1 mês de vida. No dia 23, a gestante, mãe do recém-nascido foi transferida para o Hospital Universitário – HUOP em Cascavel a qual teve o recém-nascido e o mesmo permaneceu internado por quinze dias na UTI NEO NATAL para tratamentos.

Na alta o recém-nascido teve contato com avó e tia que estavam positivas para covid-19. No dia 23, o recém-nascido deu entrada no Hospital Nossa Senhora Aparecida e foi transferido pelo suporte aéreo para o HUOP de Cascavel.

O Óbito foi registrado pelo HUOP na data de 24 e informado hoje quinta-feira (27) pela Secretaria de Saúde que solicita à população que siga com as recomendações das Autoridades Sanitárias para evitar a propagação do Coronavírus.

Fonte: Rádio SAN FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *