Azuriz apresenta elenco com Rithely e garotos revelados por Corinthians e Vasco

Com o calendário “cheio” pela primeira vez após três temporadas de existência, o Azuriz apresentou, ontem, 18, o elenco que defenderá o clube em 2022. Neste ano, a equipe de Pato Branco terá como compromissos, além do Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série D do Brasileirão.

O start de tudo isso será às 11h de domingo, 23, diante do Independente-São-Joseense, na Grande Curitiba, pela abertura do estadual. Para a competição, o clube anunciou 26 jogadores.

Três nomes chamam a atenção na lista dos contratados. O primeiro é o do meio-campista Rithely, de 30 anos. Ele foi revelado pelo Goiás, fez sucesso no Sport, passou pelo Internacional e estava no Atlético (GO). “Confio no elenco, na montagem que foi feita e estou aqui para passar experiência aos meninos. Acredito no projeto que me apresentaram”, disse.

Rithely, assim como o lateral Kevyn Lucas, ex-CSA, e o atacante Lucas Vieira, ex-Juventus (SC), foram os únicos atletas presentes no evento, que também foi restrito à imprensa. O restante do plantel foi apresentado por fotos.

Outras contratações que surpreendem são as do lateral Cayo Tenório e do meio-campista Fabrício Oya, ambos com 22 anos. O vem do Vasco, que o projetou para o futebol. O segundo também é conhecido do grande público. Foi formado pelo Corinthians e chega ao Sudoeste por empréstimo do Torpedo Zhodino, da Belarus.

Fonte: Jornal de Beltrão – Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *