Assaltante é baleado em confronto com a PM em Clevelândia

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo de veículo na madrugada desta quinta-feira (8), no bairro Santa Fé, em Pato Branco. Quatro homens, um deles armados com uma pistola, levaram o Renault/Logan de um motorista de aplicativo.

A Polícia Militar foi comunicada que os assaltantes fugiram com o automóvel em direção a Mariópolis. Equipes da região foram avisadas e o Logan foi avistado na PRC-280, próximo ao acesso a Clevelândia. A equipe de Rádio Patrulha tentou fazer a abordagem e houve troca de tiros, com um dos bandidos sendo atingido por dois projéteis de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para receber cuidados médicos em casa hospitalar de Pato Branco.

De acordo com a Polícia Militar, além do homem baleado, foi preso mais um maior de idade e detidos dois menores. Eles já teriam abastecido o veículo para dar continuidade na fuga em direção a Palmas e estavam com R$ 70,00. Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, um dos maiores de idade e os dois menores são de Pato Branco. Já o homem baleado era foragido da Justiça de Santa Catarina e estaria residindo em Clevelândia.

Fonte: Jornal Diário do Sudoeste – Foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *