Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Andarilho ataca mulher com faca em Ampére

A Polícia Militar de Ampére registrou uma ocorrência do tipo lesão corporal na noite desta quarta-feira, 6. O fato ocorreu por volta das 20h20, na rua Santos Dumont, em frente a um mercado no bairro São Francisco. Um andarilho, conhecido da população, atacou uma mulher de 26 anos, que saiu do trabalho e aguardava na calçada para ir para casa, quando levou uma facada no tórax. A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Santa Rita.

Após o ato, algumas pessoas conseguiram conter o agressor, que estava de posse de três facas pequenas (de serra), bem afiadas. O masculino de 47 anos foi preso pela PM e encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio do Sudoeste. Uma pessoa ouvida pelo Jornalismo Ampére AM/Interativa FM contou que ele transitou pela rua ao longo da tarde. Esse andarilho circula pela cidade e tem alguns pontos que servem de “casa”, inclusive perto de ontem ocorreu o fato. Alguns ouvintes relataram que já foram importunados pelo mesmo, até de forma mais agressiva.

A Secretária de Saúde de Ampére, Bruna Luquini, que atuou por vários anos no Hospital e Maternidade Santa Rita, disse a reportagem que por algumas vezes o homem foi abordado, passou por cuidados na instituição e foi internado. Porém, ele não aceita tal situação e não permanecia em clínicas especializadas.

A mulher foi liberada do hospital e prestou depoimento sobre o caso. Ela estava no primeiro dia de trabalho no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor