Ampére terá mutirão de primeira e segunda doses da vacina contra a Covid

A Secretária de Saúde de Ampére está organizando um grande mutirão de vacinação contra a Covid-19 para a próxima semana. Na terça-feira, 27, serão aplicadas primeira e segunda doses, totalizando cerca de 1 mil pessoas imunizadas. O trabalho será desenvolvido no Parque Santa Teresinha, a partir das 7h30.

A secretária Elza Carnin reforça que as vacinas de primeira dose serão para o público de 34 anos ou mais. Já para segunda dose serão para as pessoas que tem as seguintes datas de retorno anotadas na carteirinha de vacinação: 29/06, 09/07, 16/07 e 27/07. “Convocamos a população para receber a vacinação. Precisamos que as pessoas que receberão segunda dose compareçam e completem a imunização. Não adianta tomar apenas a primeira dose, pois a proteção não é completa. Tem que tomar as duas doses.”

A vacinação para primeira dose será por ordem de chegada. lembrando que quem for até o local para ser imunizado deve levar CPF, carteira de vacinação, usar máscara e respeitar o distanciamento na fila.

Ampére já vacinou 11.979 pessoas entre primeira/segunda doses e dose única.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *