Ampére: Suspeito de furto é rendido por morador até a chegada da PM

Um homem se deu mal ao tentar praticar furto em uma residência no interior de Ampére. O mesmo acabou sendo rendido pelo proprietário da casa.

Segundo boletim repassado pela PM, a equipe foi acionada na tarde desta quinta-feira, 07, para se deslocar até a linha Bom Princípio, onde o solicitante informou que estava deitado em seu quarto quando ouviu um barulho, foi até a sala e encontrou um indivíduo com sua carteira nas mãos.

Após luta corporal o suspeito foi amarrado. Posteriormente o morador foi até um vizinho pedir ajuda, quando retornou encontrou o meliante do lado de fora da casa, sendo que novamente foi contido e amarrado.

No local, os policiais acionaram o SAMU que conduziu o suspeito até o Hospital Santa Rita para atendimento médico. Após liberado o homem foi conduzido ao Segundo Pelotão PM de Ampére. Em consulta ao sistema foi constato haver um mandado de prisão em aberto contra o masculino.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos até a 19º Delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão para demais procedimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *