Ampére poderá ter colégio cívico-militar

O governador Carlos Massa Ratinho Junior anunciou que o programa de colégios cívico-militares será implementado em 215 colégios estaduais de 117 municípios de todas as regiões do Estado a partir de 2021. O investimento direcionado a cerca de 129 mil alunos será de cerca de R$ 80 milhões. É o maior projeto do País nessa área. No sudoeste são oito cidades beneficiadas, entre elas Ampére.

A Escola Estadual Cândido Portinari foi o escolhida para receber o projeto. Nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), haverá no colégio das 8 horas as 20 horas, sem intervalo para o almoço, uma consulta a comunidade escolar, formada por professores, funcionários e pais de alunos, através de voto, cabendo à população dizer sim ou não ao modelo na escola em questão. Para ter validade, mais de 50% das pessoas aptas devem participar da consulta.

Mais informações podem ser obtidas pelo 3547 1392.

1 thought on “Ampére poderá ter colégio cívico-militar

  1. Desejo que a escolha seja por aceitar a implantação do Colégio Cívico Militar, a mudança no inicio pode bater de frente com o que pensamos, mais a realidade da transformação que ocorre no modo de agir dos alunos e pais é totalmente satisfatório após verificarem os resultados, e aos professores não relutem para fazer as mudanças, pois nosso trabalho como educador é o que mais se beneficia com essas mudanças. Sucesso na escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *