Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Ampére Futsal vence na Copa União

às
Silvonei Casarim
Na noite desta segunda-feira, 10, o Ampére Futsal conquistou sua quarta vitória na Copa União. Mesmo em uma noite chuvosa o torcedor foi ao Rondinha e viu o time do técnico Dalton Bacana vencer a Acel/Chopinzinho por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alex Cunha e Preá.
Com o resultado os Amperenses foram a 12 pontos, ocupando o segundo lugar no grupo A da competição, mesma pontuação do Santa Helena, que lidera pelos critérios de desempate.
Ampére volta à quadra nesta semana. Na quinta-feira, 13, joga em Santa Izabel do Oeste, contra o Cad/Guarapuava pela Série Ouro do Paranaense. A partida é as 20h15.
Já na Copa União o próximo compromisso é dia 22, no Rondinha, contra o Santa Helena.
Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Policial
Regional