Ampére Futsal vence a primeira fora de casa e respira na Série Ouro

O Ampére Futsal fez as pazes com a vitória na noite desta sexta-feira, 16. A equipe comandada pelo técnico Dalton Bacana venceu o Coronel Futsal por 6 a 3, fora de casa. Esse foi o primeiro triunfo longe do Rondinha neste ano e quebra o tabu de não vencer na elite do Paranaense desde setembro de 2019, quando bateu o Marreco naquela ocasião. Os gols do jogo foram anotados por Danrlei (2), Joalison, Dudu Taborda, Deninho e Adaílton. O adversário marcou com Vico, Jan e Denner.

O ala Jardel, que voltou de lesão, destacou que o time merecia o resultado. “A gente vinha de bons jogos, mas o resultado final não era o esperado. Sabíamos que seria uma partida difícil. Fizemos uma boa semana de trabalho e o mais importante foi colocar em pratica aquilo que o professor Bacana passou para o grupo. Agora é descansar e continuar trabalhando para conquistar nossos objetivos.”

Ampére foi a 12 pontos e está no 12º lugar, dentro da zona de classificação para a próxima fase. No próximo sábado, 24, enfrenta em casa, às 19h o São José dos Pinhais.

Foto: Silvio Rafael/Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *