Ampére estreia neste sábado no estadual mais competitivo do futsal brasileiro

O Ampére Futsal estreia nesse sábado, 12, na série ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2022. O jogo será às 20h15, no ginásio municipal de Santa Izabel do Oeste, contra a equipe do Operário de Laranjeiras do Sul.

Essa será a sexta participação da raposa na elite no salonismo estadual, a quarta consecutiva. O técnico Dalton Bacana terá dois possíveis desfalques no primeiro desafio da competição: Evaristo e Lucas Eto’o, ambos aguardam liberação internacional.

O técnico Bacana conversou com a nossa reportagem, falou das dificuldades que a equipe vai enfrentar em virtude da qualidade do adversário e o fato de jogar fora de Ampére.

O ala Ricardinho, que na última temporada defendeu o Operário, comenta sobre a expectativa para a estreia na competição.

Para o goleiro Roni, que está a várias temporadas defendendo o Ampére, o apoio do torcedor é o que faz a diferença.

O ingresso antecipado para assistir Ampére Futsal e Operário Laranjeiras custa 10 reais, na hora do jogo o valor cobrado será 15 reais. Em Ampére você encontra ingressos na rádio Ampére, Posto Bom Princípio e Mecânica do Xiru, em Santa Izabel do Oeste na rádio Danúbio Azul e no restaurante Ponto Certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *