Ampére estreia com vitória na Copa Sudoeste

segunda-feira, 16 março 2020 | 09:38 AM

A Seleção de Ampére estreou com o pé direito na Copa Sudoeste de Futebol, competição promovida pela Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (Aesupar). Os Amperenses venceram Clevelândia por 3 a 0 na tarde deste domingo, 15.

Jogando na casa do adversário a entrosada equipe de Ampére teve amplo domínio do jogo e Clevelândia tentou apenas contra ataques.

Ampére teve uma boa oportunidade de abrir o placar na primeira etapa mas a bola caprichosamente bateu na trave na finalização do meia Montanha. O primeiro gol saiu através de boa troca de passes. O volante Martini apareceu dentro da área para com categoria tirar do goleiro e fazer o primeiro.

Na segunda etapa o Ampére quase chegou ao segundo gol com o atacante Deni, mas a bola mais uma vez foi na trave. Quem estava com o caminho do gol bem definido era Martini que em um belo chute de fora da área fez o segundo dos Amperenses.

Ampére seguia controlando o jogo e teve mais uma bola na trave com o garoto Mauricio em finalização de fora da área. Ele que entrou na segunda etapa queria o seu gol e conseguiu no finalzinho da partida dando números finais ao jogo.

Com o resultado Ampére ocupa a segunda colocação no grupo C, com os mesmos três pontos do líder Francisco Beltrão que leva vantagem no saldo de gols. Clevelândia ainda não pontuou.

O próximo compromisso é domingo, 22, no estádio Padre Jose Bosman contra Francisco Beltrão.

RESULTADOS

Clevelândia 0 x 3 Ampére

Dois Vizinhos 2 x 3 Chopinzinho

Planalto 2 x 1 Santo Antônio do Sudoeste

Enéas Marques 0 x 4 Capanema

Flor da Serra do Sul 0 x 1 Realeza

Salto do Lontra 0 x 0 Nova Esperança do Sudoeste

Honório Serpa 4 x 1 Salgado Filho

Boa Esperança do Iguaçu 3 X 3 Pranchita

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *