Acidente em São Jorge D’Oeste deixa dois mortos e quatro feridos

O feriado de 7 de setembro foi marcado por mortes nas rodovias da região Sudoeste do Paraná. Na tarde desta terça-feira, por volta das 14 horas, um Golf emplacado em Rio Bonito do Iguaçu e um Corsa com placas de Realeza se envolveram em um grave acidente na PR-475, na saída de São Jorge D’oeste para Quedas do Iguaçu.

A batida provocou danos de grande monta nos veículos, deixando um saldo de quatro feridos graves e dois óbitos. As vítimas fatais, identificadas como sendo Roselaine Locatelli Gabardo, de 24 anos, e José Camargo Ramos, de 57 anos, viajavam no Golf.

O motorista do carro, Dionatan Fábio Schons, de 27 anos, e outra passageira, Simone Gavasso, de 25 anos, tiveram ferimentos graves. Também se feriram com gravidade, o motorista do Corsa, Joel da Silva, de 41 anos, e o passageiro Vantuir Vaziniaki, de 25 anos. Os quatro feridos foram socorridos ao hospital de São Jorge D’Oeste.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML de Pato Branco, após perícia da Criminalística. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência, mas não divulgou as causas do acidente.

Fonte e foto: Matheus Ferreira/ Rádio Difusora FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *