Administração de Pinhal de São se reúne com membros da antiga Fundec

A Administração de Pinhal de São Bento promoveu na noite de ontem (13), uma reunião com membros da antiga FUNDEC do município. A intenção da administração é regularizar a associação para que o terreno que é de propriedade da mesma seja cedido ao município para a construção da nova sede do IDR, a antiga Emater. O terreno está localizado ao lado da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Os membros da associação concordam com a criação de uma nova diretoria para proceder com a legalização de uma divida ativa de cerca de R$ 10 mil que corre na Receita Estadual do Paraná.

Como a associação há anos está desativada, os participantes da reunião concordaram com a proposta do município que pede o terreno da associação, e para isso, concorda em pagar a dívida.

O Prefeito Paulo Falcade e o Secretário de Planejamento Enio Santos, informaram que o município de Pinhal de São Bento é um dos cinco do estado contemplados com projeto de construção de sedes para o IDR e como o terreno da FUNDEC está em uma área central, a idéia é realizar a construção lá e para isso a aquisição do terreno se faz benéfico ao município.

A idéia é de que nos próximos dias o projeto de repasse do terreno seja encaminhado para aprovação na Câmara de Vereadores. E na sequência, com a quitação da dívida por parte do município será dado encaminhamento ao projeto.
Participaram da reunião também o Vice-Prefeito Aliqueu Savoldi, Valmor Pettenon, Carlos da Silva Filho, Ari Vanzeto, Osvanir José Barbieri, Arquimedes Bobcco, Josselino Correia e João Falcade de Oliveira.

Na eleição Osvanir José Barbieri assumiu a presidência da FUNDEC, tendo Josselino Correia como vice.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *