Acidente na PR-180 em Marmeleiro deixa um morto e quatro feridos

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, vítimas de um acidente na madrugada deste domingo (6) na PR-180, altura da comunidade São Mateus, em Marmeleiro. O acidente envolveu um Polo, com placas de Bom Sucesso do Sul. O carro saiu da pista e bateu contra uma árvore.

O Corpo de Bombeiros de Campo Erê (SC), cidade que fica distante cerca de 4 Km do local do acidente, atendeu as vítimas. Se feiram no acidente, o motorista do carro, de 28 anos, que teve ferimentos nos braços e na região do crânio, um passageiro de 61 anos com ferimentos no braço esquerdo e no rosto e duas mulheres, uma de 32 e outra 26 anos, ambas com ferimentos na clavícula. Todos foram encaminhados ao hospital em Campo Erê (SC).

O quinto ocupante do carro, Roberto Gustmann Ribeiro, de 42 anos, não resistiu. O corpo foi encontrado a cerca de 15 metros do veículo. Ele era natural de Clevelândia e atualmente morava em Francisco Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o registro da ocorrência, mas não informou as causas do acidente. Após trabalho de perícia da Criminalística, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte: Portal Campo Erê com Evandro Artuzi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *