Ouça Ao Vivo

10 de setembro de 2025 09:27

Carregando...

Acidente entre caminhões deixa dois feridos em Ampére

às
Julio Cesar Alves

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, 14, na PR 182, em Ampére. O fato ocorreu por volta das 9h, no entroncamento com a PR 886, no trevo de acesso a Santa Izabel do Oeste. Envolveram-se na colisão um caminhão baú, de pequeno porte, de Coronel Vivida, e uma carreta com placas de Flor da Serra do Sul. Duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

O Jornalismo Ampére AM e Interativa FM esteve no local e apurou que o primeiro caminhão seguia sentido Santa Izabel para a PR 182, adentrou na via e foi atingido pela carreta. Com o impacto os dois pararam no canteiro do trevo e o baú tombou. Duas pessoas estavam nele e foram atendidas no local por equipes do SAMU de Ampére e Realeza. Após foram encaminhadas para o Hospital e Maternidade Santa Rita.

Josemar de Carvalho, 28, está em observação em Ampére. Já Tcharle Bonela, 24, foi transferido para o Hospital Regional de Francisco Beltrão e o estado de saúde é considerado grave. Informações coletadas no Facebook mostra que esse último reside em Nova Prata do Iguaçu. Porém, não conseguimos confirmar onde as vítimas residem.

A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.

[aigpl-gallery id=”11764″]

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Policial
Esporte
Ampére

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Ampére
Ampére
Geral
Policial