Ouça Ao Vivo

15 de janeiro de 2026 13:06

Carregando...

Acefb anuncia cancelamento da Expofeira Mulher 2021 em Francisco Beltrão

às
Julio Cesar Alves

A Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), por meio do Núcleo da Mulher Empresária, anunciou oficialmente nesta quinta-feira (17), o cancelamento da 13ª edição da Expofeira Mulher – Exposição Feira de Cultura e Negócios do município.

A decisão foi tomada em conjunto com representantes da cooperativa de crédito Sicoob – patrocinadora máster do evento e demais parceiros. A exposição aconteceria no centro de eventos do parque de exposições Jayme Canet Júnior.

Todos os envolvidos com a organização da Expofeira Mulher lamentaram a decisão, contudo, segundo o comunicado, a não realização do evento se deu por conta do alto índice de contaminados pela Covid-19 no Paraná, bem como no Brasil.

Conforme a nota, os organizadores entendem que o momento é de empatia e, portanto, tomou todos os cuidados para preservar a saúde, segurança e bem-estar dos milhares de visitantes que participariam da Expofeira Mulher.

Fonte e foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Regional
Policial
Ampére
Policial
Policial
Policial
Policial
Geral