Ouça Ao Vivo

17 de outubro de 2025 20:22

Carregando...

Rede Ítalo Supermercados inaugura atacarejo em Francisco Beltrão

22/04/2021
às08:55
Julio Cesar Alves

pós 23 anos no ramo supermercadista, somando 18 lojas entre Paraná e Santa Catarina, a rede Ítalo Supermercados inaugura seu primeiro atacarejo na cidade de Francisco Beltrão, com a bandeira
Superdia Atacado.

Com investimento de aproximadamente R$30 milhões, o Superdia está situado na Rua União da Vitória, nº 778, no Bairro Vila Nova. Contando com mais de 10.000 metros quadrados de área construída, 200 vagas de estacionamento, e mais de 200 colaboradores diretos e indiretos, o novo empreendimento atenderá toda a microrregião do Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina.

O Superdia Atacado é uma conquista mais do que especial para o Grupo Dal Berto, já que é o primeiro do segmento tanto para a empresa quanto para a cidade. O diretor do grupo, Edy Dal Berto, destaca o compromisso de retribuir toda a confiança, o respeito e o carinho que a empresa recebe da população beltronense. O atendimento do atacado será das 08h às 21h, de segunda a segunda.

Fonte e foto: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Geral
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Geral