Ouça Ao Vivo

1 de agosto de 2025 19:30

Carregando...

Cresol anuncia parceria com Duda Penso, atleta do BMX

às
Julio Cesar Alves

A Cresol oficializou na manhã desta terça-feira (20), a parceria de incentivo à atleta beltronense de BMX “freestyle” Eduarda Penso.

A cooperativa irá estampar a sua marca no uniforme, no capacete e também na bike da “Duda”, que soma participações e conquistas nacionais e internacionais.

Em 2018 ela participou dos Jogos Olímpicos da Juventude em Buenos Aires, e foi a única representante brasileira na competição. A beltronense chegou a ser cotada para disputar as Olimpíadas de Tóquio, no Japão em 2021. Ela também já participou contra atletas do sexo masculino em Itajaí (SC), e ficou em 4º lugar no Mundial Juvenil na China. Quando adolescente, Duda teve sua primeira experiência no Mundial Adulto, também na China e ficou com o 15º lugar.

Fonte e foto: portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Geral
Policial
Esporte
Policial
Geral
Regional