Eliseu Pedrozo dos Santos, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (26), no hospital, após ser atropelado por um motorista embriagado que furou um bloqueio policial e atingiu quatro pessoas na noite de domingo (25), em Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná.
O acidente aconteceu por volta das 21h30, durante uma aglomeração de pessoas que comemoravam o resultado das eleições. Segundo a Polícia Militar, o motorista avançou contra o bloqueio e, mesmo após disparos contra os pneus, fugiu e atropelou quatro homens.
Eliseu sofreu traumatismo craniano grave e foi internado na UTI, mas não resistiu aos ferimentos. As outras três vítimas também receberam atendimento médico.
O condutor foi preso e submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,67 mg/L de álcool por litro de ar expelido. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado inicialmente por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
Fonte: PP News



















