Ouça Ao Vivo

19 de março de 2026 12:02

Carregando...

Carro furtado em Pinhal de São Bento é recuperado pela Rotam após perseguição

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

Equipe ROTAM em patrulhamento na cidade de Francisco Beltrão nesta quarta-feira (18), avistou um veículo Fiat Strada com placas argentinas transitando em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada, porém o condutor fugiu, sendo iniciado um acompanhamento tático que percorreu aproximadamente 5 quilômetros.

Em determinado momento o condutor pulou do veículo em movimento, mas foi capturado pelos policiais na sequência. Segundo a polícia, a camionete tinha registro de furto na cidade de Pinhal de São Bento no mês de fevereiro de 2026, e estava com placas Argentinas que reportavam a uma Ford Ranger Argentina. O condutor apresentou documento falso e foi constatado que estava com mandado de prisão ativo pelo crime de contrabando.

O veículo estava carregado com 40 caixas de cigarros paraguaios totalizando dois mil maços. O condutor, o veículo e a carga foram entregues na Polícia Federal em Santo Antônio do Sudoeste.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Policial
Geral
Regional
Geral
Esporte
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Ampére