Ouça Ao Vivo

24 de junho de 2025 02:26

Carregando...

Ampére é campeã da fase regional dos Jogos da Juventude no futsal feminino

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

Ampére conquistou neste fim de semana o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná, na modalidade de futsal feminino sub-17. A competição foi realizada em Chopinzinho e contou com a participação de diversas equipes da região. As meninas de Ampére mostraram talento e determinação. Na semifinal, golearam a equipe de Santo Antônio do Sudoeste pelo placar de 5 a 1, garantindo vaga na grande final contra o time de Dois Vizinhos.

Na decisão, o jogo terminou empatado em 0 a 0 no tempo normal. A emoção ficou para os pênaltis, onde Ampére levou a melhor, vencendo por 4 a 3 e garantindo o troféu de campeã regional.

Agora, as atletas Amperenses se preparam para a fase macrorregional da competição, que será realizada entre os dias 14 e 17 de agosto, no município de Planalto.

Parabéns às atletas, comissão técnica e todos os envolvidos por mais essa conquista que enche de orgulho o esporte de Ampére!

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Pinhal de São Bento
Esporte
Ampére
Ampére
Esporte
Geral
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Esporte
Esporte
Ampére
Esporte
Ampére
Esporte