Os problemas de energia elétrica voltaram a incomodar a população de Ampére. A situação, que já havia provocado uma onda de reclamações há alguns anos, como quedas de energia e oscilações diárias na rede de abastecimento, voltou a tona. Essa questão ocorre tanto na cidade quanto na zona rural. Na região de São Salvador, o “pisca-pisca”, como alguns ouvintes relatam ao Jornalismo Ampére AM/Interativa FM, tem causado prejuízos.
O prefeito Douglas Potrich, acompanhado pelo vice Celso Saggiorato, está em Curitiba e, em audiência com representantes da empresa de energia, repassou as reclamações. No Jornal RA 2ª Edição desta quarta-feira, 26, o prefeito falou ao vivo de Curitiba.
Ouça o áudio:









