Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Basquete vence na abertura do Jogos Abertos

às
Julio Cesar Alves

O basquete de Ampére se fortalece a cada dia. Uma prova disso é, após vencer campeonato regional em Pérola do Oeste, agora estreou com vitória na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná. Em jogo válido pela primeira rodada, a seleção Amperense venceu os donos da casa por 45 a 32.

Próximo jogo é neste sábado, 17, às 16h45, contra Palmas.

Foto: Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Regional
Esporte
Geral
Geral
Geral
Geral

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Regional
Policial
Policial
Ampére
Geral