Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Prefeitos do Sudoeste prestigiam posse da AMP

às
Julio Cesar Alves

O prefeito de Vitorino, Marciano Vottri (União Brasil), participou da posse da diretoria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná). Ele é o 1º secretário. “Participei da composição da diretoria e da posse oficial na condição de 1º secretário, por indicação da Amsop”, disse Marciano.

O presidente da entidade, prefeito Anderson Barreto (PDT de Coronel Vivida) também compareceu. “A missão é ajudar nosso novo presidente da AMP, prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos [PTB], a fortalecer o municipalismo e as pautas comuns em defesa de todos os municípios do Estado”, disse Marciano.

Fonte: Jornal de Beltrão com Assessoria

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Policial
Regional
Ampére
Policial
Esporte