Ouça Ao Vivo

15 de setembro de 2025 10:10

Carregando...

Tragédia: criança de nove anos morre afogada em Ampére

às
Julio Cesar Alves

Era para ser um momento de lazer entre amigos, mas tudo se transformou em uma tragédia. Um casal acompanhado da filha de nove anos foram até o rio Capanema, nas margens da PR 481, em Ampére, para se banhar. Quando estavam brincando na água na tarde deste sábado, 17, a menina identificada como Julia Alexia Quevedo Carvalho afundou e não voltou mais para superfície.

Amigos que estavam junto iniciaram as buscas e momentos depois a criança foi encontrada. Imediatamente a mãe junto com o padrasto se deslocaram para a cidade e foram até a unidade do SAMU/Brigada Comunitária, onde os socorristas realizaram procedimentos para reanimação.

A vítima foi transferida para o Hospital e Maternidade Santa Rita, mas mesmo após esforços da equipe médica de plantão não resistiu e entrou em óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

Julia era estudante da Escola Municipal Professor Leopoldo De Witt, morava com a mãe e o padrasto no bairro Nossa Senhora das Graças.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Geral
Geral
Ampére
Policial
Policial
Policial

Em Alta

Geral
Regional
Policial
Geral