Ouça Ao Vivo

10 de setembro de 2025 16:26

Carregando...

Morre no hospital terceira vítima de grave acidente na BR-280

às
Silvonei Casarim

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (13), Neuri dos Santos, 38 anos, vítima de um grave acidente na rodovia BR-280, entre Flor da Serra do Sul e Barracão.

A colisão frontal aconteceu na tarde de quinta-feira (12) e envolveu um Fiat/Palio, com placas de Palma Sola e uma caminhonete Frontier de Francisco Beltrão.

Daiane Colcinski, 28 anos, e a filha Priscilla Colcinski dos Santos, 5 anos que eram ocupantes do veículo Pálio morreram no local do acidente. Os corpos foram removidos ao IML de Francisco Beltrão. O condutor Neuri dos Santos, 38 anos, foi socorrido em estado grave e transferido para o Hospital Regional em Francisco Beltrão, mas não resistiu e também entrou em óbito. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão, às 2h48 desta madrugada. A família residia no município de Palma Sola no Oeste de Santa Catarina.

Quatro ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos e foram encaminhados ao hospital.

Fonte: PP News  Foto: Rádio Fronteira

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Policial
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Regional
Ampére
Ampére