Amperense morre em acidente no Mato Grosso

Uma triste notícia pegou de surpresa os moradores de Ampére, sudoeste do Paraná, na noite desta sexta-feira, 13. Morreu aos 64 anos Leocir João Simionatto, de família pioneira do município e que era empresário na cidade. A causa do óbito foi em virtude de um acidente de trânsito por volta das 19h.

A morte foi confirmada por familiares e segundo informações, ele estava em viagem, onde foi comemorar o aniversário de um irmão em Vilhena, Rondônia. No retorno, já na cidade de Rondonópolis, Mato Grosso, um pneu da camionete em que estava estourou e o veículo capotou.

Léo Simionatto, como também era chamado, morreu na hora. Outras três pessoas que estavam com ele ficaram feridas e estão internadas em observação. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade mato-grossense. A chegada em Ampére deve ocorrer na madrugada de sábado para domingo e será velado na Capela Mortuária São Nicolau.

De família muito conhecida no município, Leocir era proprietário da Simionatto Agro Madeiras, empresa localizado no bairro Rondinha.

Foto: Arquivo família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *