Ouça Ao Vivo

31 de julho de 2025 15:06

Carregando...

Policia Civil apreende adolescente com cerca de 15 kg de maconha em Pato Branco

às
Julio Cesar Alves

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCPR) de Pato Branco, na madrugada de terça-feira (08), apreendeu cerca de 15kg de maconha de posse de um adolescente de 16 anos.

Policiais civis iniciaram as buscas após investigação da Denarc de Cascavel, a qual deu conta que uma carga de droga estava sendo transportada pela região, sendo que as equipes efetuaram diligências pelas cidades do sudoeste, e após monitoramento e acompanhamento a carga foi localizada na cidade de Pato Branco.

Com intuito de ludibriar a fiscalização policial a carga foi alterada de itinerário e linha de ônibus por várias vezes, porém com o trabalho de investigação e apoio do cão farejador “Raio” do Núcleo de Operações com Cães a droga foi localizada e apreendida.

O adolescente, o qual é reincidente, segunda vez apreendido por tráfico de drogas, foi encaminhado para 5º SDP de Pato Branco.

Fonte e foto: Polícia Civil

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Ampére
Esporte
Policial
Policial
Geral
Geral
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Esporte
Geral
Policial
Geral
Geral