Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Bandidos arrombam empresa e deixam grande prejuízo para donos

às
Julio Cesar Alves

Na madrugada desta sexta-feira, 22, um restaurante que fica no trevo de acesso a Ampére, na PR 182, foi alvo de arrombamento. Por volta das 3h bandidos entraram no local por uma janela, que fica na lateral do prédio, e causarem estragos no estabelecimento, além de furtarem alimentos, bebidas e equipamentos. O fato foi constatado quando a filha da proprietária e funcionárias chegaram para abrir a loja.

Ao entrar no restaurante umas das primeiras ações dos bandidos foi desligar o alarme e o equipamento que armazena as imagens das câmeras de segurança, que também foi levado. Depois disso, eles trataram de furtar refrigerantes, sucos, salgados, equipamentos de informática e alimentos, como feijão, arroz, entre outros e uma fritadeira usada na cozinha.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O caso foi repassado para a Polícia Civil investigar.

[aigpl-gallery id=”12796″]

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Policial
Policial
Geral
Ampére
Geral
Policial

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Ampére
Geral
Policial
Geral
Regional
Policial
Ampére