Municípios de Pinhal e Ampére iniciam obra de reforma de ponte entre a Linha Balsa e Nova Bélgica

Foram iniciadas nessa semana as obras para a construção da nova ponte que liga a comunidade de Nova Bélgica ao município de Ampere na comunidade de Linha Balsa. A edificação é fruto de uma parceria entre o município de Ampere e Pinhal de São Bento.

Na tarde de quinta-feira (21), o prefeito Paulo Falcade e o Presidente da Câmara Paulo Sérgio da Silva, visitaram as obras onde se juntaram ao prefeito de Ampere Disnei Luquini (Zuca) e o vice Celso Saggiorato. A ponte estava danificada e apresentava alguns riscos que agora serão ajustados com a nova estrutura em concreto.

De acordo com o prefeito Zuca, o município de Ampere já construiu ao menos 04 pontes nesse ano com recursos e mão de obra próprios. Nessa ponte que liga ao município de Pinhal de São Bento a obra está sendo feita em parceria, utilizando mão de obra e recursos compartilhados pelos dois municípios.

O prefeito Paulo Falcade destacou que a obra atende uma importante ligação entre as comunidades e melhora a trafegabilidade, destacando ainda que a próxima prioridade da gestão é promover melhorias na estrada da Nova Bélgica, que está deteriorada, devido as fortes chuvas dos últimos dias.

O presidente da Câmara Paulo Sérgio da Silva destacou a importância dessas parcerias intermunicipais e afirmou e reforçou a urgência de melhorias para a estrada na Nova Bélgica.

Fonte e foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *