Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Galo joga bem, mas perde na estreia da super copa

O Galo fez sua estreia nessa quinta-feira (25), na Supercopa de Futsal. O primeiro adversário da equipe de Dois Vizinhos, foi o Magnus Sorocaba, anfitrião da competição que conta ainda com a participação do Minas.

Sinoê em sua primeira partida pelo Sorocaba marcou dois gols para os paulistas que viram ainda o capitão Rodrigo marcar o terceiro. O gol do Dois Vizinhos foi de Tuiu após roubada de bola e um chute rasteiro, que pegou o goleiro Djony desprevenido.

Faltando quase quatro minutos para o término da partida, o técnico Fabinho do Dois Vizinhos colocou em quadra o esquema de goleiro linha. Logo em seguida a partida ficou interrompida devido a chuva, o que resultou em goteiras, colocando em risco a integridade dos atletas.

No retorno da partida, o Dois Vizinhos até tentou diminuir a diferença, no entanto, sem sucesso. Para o goleiro Jaime, “no primeiro tempo a equipe estava um pouco travada”, o que exigiu mais na marcação, fatores que forma melhorados a seu ver para a segunda etapa.

Ainda nesta sexta-feira (26) o Sorocaba enfrenta o Minas, que por sua vez no sábado (27) vai enfrentar o Dois Vizinhos. Quem vencer a Supercopa joga com o atual campeão Corinthians valendo uma vaga no torneio continental, que deve acontecer em maio, em Montevidéu, no Uruguai.

Esta é a sexta edição da competição, que teve como campeões o Jaraguá (2016), Carlos Barbosa (2017), Magnus (2018), Francisco Beltrão (2019) e Atlântico Erechim (2020).

Fonte: Jornal Diário do Sudoeste – Foto: Divulgação assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *