Na tarde deste domingo, 28, o Xavantes largou em vantagem na decisão da Copa Sudoeste de Futebol ao vencer o Ampére por 1 a 0. A partida aconteceu no estádio Ivo Baggio, que estava lotado.
O jogo foi bastante equilibrado, com ambas as equipes criando boas oportunidades de gol. O Xavantes garantiu a vitória com gol marcado por Fischer aos 36 minutos do segundo tempo.
A segunda partida da decisão será no próximo domingo, 04 de agosto, no estádio Padre José Bosman. O Xavantes joga pelo empate para conquistar o título. Já o Ampére precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis, ou por dois gols de diferença para ser campeão no tempo normal.












