Vítima de disparos de arma de fogo em Santa Izabel do Oeste morre no hospital

Uma briga em frente a um clube de dança em Santa Izabel do Oeste, cidade vizinha a Ampére, na madrugada deste sábado, 6, resultou na morte de um homem de aproximadamente 34 anos. Ademir Boaventura foi alvejado por dois disparos de arma de fogo por volta das 3h20. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria tentado separar a discussão quando foi atingido pelos tiros.

Conforme boletim de ocorrência da PM, a equipe de plantão foi acionada por funcionários do hospital da cidade, pois havia dado entrada uma pessoa baleada no tórax. Após as primeiras informações colhidas com os profissionais de saúde, os policiais se deslocaram até o bairro São José Operário, onde averiguaram que durante a briga o autor dos disparos teria ido até um veículo Kadett de cor branca e apanhado uma arma. No retorno onde acontecia a rixa ele atirou.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e depois de receber os primeiros atendimentos no hospital local foi transferido para Francisco Beltrão. Informações repassadas por familiares ao Jornalismo das Rádios Ampére AM e Interativa FM, Ademir morreu perto do meio dia. O corpo será encaminhado para o IML.

A Polícia Militar informou ainda sobre a ocorrência que o dono do veículo onde a arma estava já foi identificado. O mesmo tem passagens pela PM por porte ilegal de arma, diversas ameaças e tráfico de drogas. Os polícias realizaram buscas pelas imediações do local do crime, mas ninguém foi localizado.

Ademir era casado, deixa dois filhos e morava em Santa Izabel do Oeste. O caso será repassado para a Polícia Civil investigar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *