Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Vice-prefeito assume o município de Santa Izabel do Oeste por 60 dias

O vice-prefeito Moacir Marostica, assumiu o comando da prefeitura de Santa Izabel do Oeste, por 60 dias, até o dia 01 de abril, período em que o prefeito Jean Catto estará de licença sem remuneração. O Ato de Transmissão de Cargo aconteceu no final da tarde desta terça-feira, (31/01) no gabinete da prefeitura.

Na oportunidade Jean enalteceu o apoio recebido pela administração da comunidade izabelense e o bom momento vivido pelo município. Também reafirmou a harmonia do trabalho do prefeito com o vice. “O Marostica está acompanhando de perto todas as ações que estamos realizando, por isso vai desempenhar a função com muita tranquilidade e competência”, relata o prefeito.

Moacir Marostica agradeceu mais uma oportunidade de comandar o município neste período de 60 dias. Marostica enfatiza que assumir a função de prefeito significa dar continuidade ao trabalho que vem realizando como secretário de Viação e Obras acompanho todos os projetos que estão sendo realizados pela administração municipal e a meta é fazer com que estas ações tenham continuidade neste período, sabemos que são muitos projetos que estão em andamento. “Vamos dar continuidade para o bom andamento e manter em pleno funcionamento toda a estrutura da administração municipal, contado com o apoio da nossa equipe de secretários e de servidores”, disse o prefeito em exercício.

Prestigiaram o Ato de Transmissão de Cargo os vereadores João Victor Bueno Storchi – Presidente da Câmara), Eduardo Martins, Adilson Gamla, Ivo Pano, Erica do Nascimento, Claudecir Baifus, secretários municipais e convidados.

Nesta quarta-feira (01/02), no Jornal do Meio dia Bocchi, estaremos trazendo a entrevista com o prefeito em exercício Moacir Marostica e o prefeito licenciado Jean Catto.

Fonte e foto: Danúbio Azul AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *