Ouça Ao Vivo

7 de fevereiro de 2025 20:59

Carregando...

Vaca foge de abatedouro e assusta moradores

às
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet/Redes Sociais

Uma situação inusitada foi registrada na manhã de terça-feira (14), na área central de São João. Vídeos e fotos que começaram a circular em redes sociais e grupos de Whatsapp onde mostrava uma vaca, que estava solta na rua. O animal que estava visivelmente assustado e por consequência agressivo foi visto na Rua General Osório no cruzamento com a Rua Manoel ribas e segundo informações, como Instinto de defesa, “avançava” contra veículos e pessoas que transitavam pelo local.

Populares tentaram capturar o animal utilizando um laço porém a vaca acabou fugindo. Mais tarde a vaca foi “encurralada” em um terreno próximo a uma oficina mecânica na Rua Manoel Ribas e assim foi confinada para a entrega ao proprietário.

De acordo com relatos, o animal fugiu de um abatedouro que fica localizado próximo ao perímetro urbano de São João. Não houve registro de feridos.

Fonte: Portal PPNews com Rádio São João

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Regional
Policial
Geral
Geral
Policial
Policial
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Esporte
Policial
Esporte
Geral
Geral