Uso de máscara na Expobel 2022 será obrigatório em todos os locais do Parque

Os quase 3 mil servidores públicos da Prefeitura de Francisco Beltrão atuarão como fiscais do uso de máscara durante a Expobel 2022, que acontecerá de 5 a 13 de março no Parque de Exposições Jayme Canet Júnior. A determinação consta em Decreto assinado nesta quarta-feira (02/03) pelo prefeito Cleber Fontana.

A Lei Estadual determina a obrigatoriedade do uso de máscara, fazendo parte dos protocolos de prevenção da covid-19. “Todos sabem da obrigatoriedade e da importância do uso de máscara, mas decidimos adotar esta medida para que os nossos servidores possam atuar como fiscais”, explica o prefeito.

Cleber lembra que a secretaria municipal de Saúde e a coordenação da feira possuem um protocolo de orientação e de prevenção que será colocado em prática, mas reforça que é necessário a colaboração de todos. “A Expobel é a maior festa popular do Sudoeste. Um evento para que todos se divirtam. Mas os cuidados relacionados a covid devem ser mantidos e seguidos por todos”, enfatiza Cleber.

A nota emitida pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Francisco Beltrão não explica quais serão as consequências, se terá multa ou não para quem for flagrado sem máscara durante a feira no Parque de Exposições Jayme Cannet Junior.

Fonte e foto: Portal RBJ com Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *