Ouça Ao Vivo

30 de julho de 2025 02:06

Carregando...

Urgente: PRE prende homem que portava fuzil em seu veículo em Ampére

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria PRE

Na madrugada desta quinta-feira, 17, durante uma Operação Bloqueio realizada na PR-182, em Ampére, a equipe Canil da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (PRE) abordou um veículo conduzido por um homem natural do Rio Grande do Sul.

Durante a vistoria, os policiais localizaram um fuzil calibre 5,56x45mm com luneta, mira a laser e dois carregadores, além de uma pistola 9mm e 144 munições de fuzil. O condutor não soube informar a origem nem o destino do armamento.

A ação faz parte da Operação Páscoa, que segue até o dia 22 de abril em conjunto com a Operação Tiradentes, com o objetivo de intensificar a fiscalização nas rodovias estaduais, reforçando o combate ao crime e a segurança viária.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: Assessoria PRE

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Esporte
Policial
Policial
Geral
Geral
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Geral
Ampére
Geral
Esporte