Unioeste transfere prova do vestibular para agosto

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), anunciou nesta quinta-feira (17), que vai adiar para o dia 1º de agosto, a prova do Concurso Vestibular 2021. A seleção seria realizada em 04 de julho.

Em entrevista à rádio Onda Sul, o diretor do campus de Francisco Beltrão, Adilson da Rocha, disse que a decisão foi tomada após analisar o panorama atual da pandemia no Estado, bem como nos locais onde as provas serão aplicadas.

“Em função das condições da pandemia, principalmente nas regiões onde será aplicada a prova da Unioeste, que são Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Maringá e Curitiba, então a universidade optou por alterar a data em função das condições sanitárias”.

Ele explica também, que todas as inscrições realizadas estão automaticamente validadas para o novo dia de prova, 1° de agosto, e não será aberto novo período de inscrição em respeito aos que já passaram pelos processos.

Ao todo, foram 10.766 inscritos. Para Francisco Beltrão, 3.001 candidatos irão disputar as vagas para os dez cursos oferecidos no campus.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *