União vence pela primeira vez no Paranaense 2022

O Clube Esportivo União venceu de virada na tarde deste domingo (13), jogando no estádio Anilado em Francisco Beltrão. O adversário foi a equipe do Rio Branco, que abriu o placar com o jogador Biteco, ainda no primeiro tempo, aos 19 minutos. Os demais gols saíram na segunda etapa.

O gol de empate foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo, com Sato. Depois, aos 34 Márcio Júnior virou o jogo. Aos 44 minutos, Diego Paulista ampliou o marcador para a equipe do União que ficou com dois gols de vantagem. Ainda deu tempo para aos 52 dos acréscimos, Biel descontar para equipe do Rio Branco.

O placar final foi de 3 a 2 para equipe de Francisco Beltrão. O próximo adversário do Clube Esportivo União é a equipe do Londrina em Londrina. O União deixa momentaneamente a lanterna da competição e sai da zona do rebaixamento.

Azuriz perde em casa e sai da zona de classificação

O Azuriz tropeçou diante do Athletico Paranaense, na noite deste domingo, 13, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. Jogando no Estádio Os Pioneiros, o time de Pato Branco perdeu por 2×0, gols de Julimar e Rômulo.

A derrota custou aos comandados de Celso Martins a vaga no G8 do Campeonato Paranaense. O Azuriz agora está em nono, com sete pontos em sete jogos.

Na quarta-feira, 16, o Azuriz vai até Paranaguá e mede forças com o lanterna Rio Branco. A partida está programada para as 18h.

Fonte: RBJ e JdB  Foto: Juliam Nazaré

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *