Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

União perde em casa para o Araucária e precisará vencer fora para avançar na Terceirona

às
Silvonei Casarim
Foto: Assessoria

O Clube Esportivo União foi derrotado pelo placar de 1 a 0 pelo Araucária na tarde deste sábado (18), no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão. Esta foi a primeira partida do confronto pelas quartas de final da Terceira Divisão do Paranaense.

Com a derrota, o União precisa devolver o placar ou a diferença de gols no jogo de volta na região metropolitana de Curitiba. O jogo será realizado no próximo sábado (25), a partir das 15h30.

Fonte: PP News

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Esporte
Esporte
Policial
Policial
Geral
Geral
Ampére
Policial

Em Alta

Policial
Geral
Policial
Policial
Geral
Ampére
Policial
Geral
Geral