União perde em Apucarana e precisará vencer por dois gols no jogo da volta

O Clube Esportivo União enfrentou o Apucarana Sports na tarde desta quarta-feira (29), na casa do adversário pela primeira partida da semifinal da Segunda Divisão do Paranaense. O azulão foi derrotado por 2 a 1 e agora precisará vencer o duelo de volta no sábado (2), por dois gols de diferença para conseguir o acesso e a vaga na final.

O Apucarana abriu o marcador logo aos 7 minutos jogados do primeiro tempo com Patrick e aos 13 minutos ampliou com Sato. O União buscou seu gol que saiu apenas aos 43 minutos ainda da primeira etapa com Oscar. No segundo tempo o União voltou melhor com as entradas de Marcelo Régis e Leandro nos lugares de Giovanni e Bruno Meurer. O Apucarana conseguiu equilibrar as ações ao decorrer da etapa final mas o placar não foi mais alterado.

Na outra chave o PSTC de Cornélio Procópio recebeu o Independente São Joseense que venceu fora de casa por 2 a 0 e agora joga por um empate e até mesmo pode perder pela diferença de um gol que ainda assim chegará à final e também garante o acesso à primeira divisão.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado (2), ainda sem a presença dos torcedores a partir das 15h30.

Fonte: Portal RBJ – Foto: Reprodução Apucarana Sports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *